Fanfic


Romance com Harry - Cap. 1



 Personagem principal fixo


Você e o Harry tinham uma casa de praia, numa praia deserta, vocês já namoravam a 2 anos e meio, e tinham comprado essa casa. Então um dia que o Harry estava de "folga" ele resolveu te levar nessa tal casa de praia pra você passarem um final de semana juntinhos. Você concordou e lá foram vocês de Iate de luxo pra tal casa. Foram 3 horas de viagem. Essa praia ficava numa ilha maravilhosa, que não tinha ninguém, era deserta assim como a praia. Enfim. 3 horas depois, vocês chegaram lá. Vocês desceram do barco, prenderam ele num pedaço de uma pedra que tinha perto da casa de vocês. Harry disse: 

-Chegamos, minha linda. 

Você sorriu e disse:


-É.. O que vamos fazer aqui, amor? É que, não tem muitas opções... 

Harry olhou pra você e disse:

-Nós vamos ficar juntos. Vamos curtir um pouco dessa natureza.

Você apenas sorriu e olhou pra casa e pra "floresta" que tinha lá atrás da casa, mais pra dentro da ilha. Então vocês entraram na casa, se acomodaram. Na casa tinha apenas 2 quartos. Um de casal e um outro, que ainda não tinha nada. E vocês usavam pra guardar tralhas. Então, vcs terminaram de se acomodar e Harry disse:

-Vamos dar uma volta? Pra conhecer a ilha?

Você disse que sim com a cabeça e lá foram vocês andando abraçadinhos, conversando cheios de caricias, apelidos fofos e carinhosos. Harry mordiscava sua orelha e fazia cocegas em você. Vocês andaram tanto sem perceber que Já estavam do outro lado da ilha. Então vocês se deitaram na areia e ficaram um de frente para o outro. Você fazia carinho nos rosto dele E mexia no cabelo dele, enrolando nos seus dedos. Harry chegava a fechar os olhos de tão bom. Harry de dava beijos toda hora. E cada beijão. Ele então começou a dar beijos no seu pescoço. Você tava começando a fica com um pouquinho de tesão, então logo se levantou e sentou um pouquinho mais afastada dele. Harry ficou confuso e te olhou levantando uma das sobrancelhas, e disse:

-O que houve, linda?

Você olhou pra ele, cruzando os braços como se estivesse com "frio" e disse:

-Nada... 

Ele sentou na sua frente e disse:

É claro q tem alguma coisa. O que ta acontecendo, meu amor? 

Você olhou sério pra cara dele e disse:

-Harry, eu ainda sou virgem... Então fico um pouco nervosa quando começo a ficar com um certo "calor". 

Harry deu um sorriso meio que rindo e disse: Meu amor, você ficou com tesão, agora? 

Você balançou a cabeça dizendo que sim, bem séria. Harry disse:

-Amor, eu não vou te forçar a nada, jamais faria isso... Vai ser na hora certa e eu vou fazer com que seja super especial.

Você sorriu, encantada com o que ele disse, e deitou na perna dele. Ele te dava beijos toda hora e te enchia de carinho. Então, Harry disse:

-E se um dia tivermos um filho?

Você imediatamente olha pra ele e ele ri. Então você diz:

-O que que tem se tivermos um filho?

Harry sorri e diz:

-Como ele se chamaria? 

Você diz:

-Hum... Que tal Harry Edward Jr.? 

Harry ri e diz:

-Nãão... Esse é muito cafona. 

Então você ri e responde:

-Bom... Isso nós veremos quando ele nascer. Qual o nome que mais vai combinar com ele ou ela. Só não sei porque esse assunto agora... 

Harry deita do seu lado olhando bem nos seus olhos e diz:

-O que acha de termos um filho?

Você se assusta, e da uma levantada na cabeça. E diz:

-Isso é sério, Harry?

Harry responde: (seu nome), você é a pessoa mais importante na minha vida. Eu quero você comigo pra todo sempre. Quero olhar pro lado e te ver na minha cama. Linda, eu te amo muito, quero uma família com você. 

Você começa a ficar emocionada, e da um beijão nele. E diz:

-Eu também te amo, meu amor. Quero você comigo pra sempre. 

Ele sorri e vocês ficam lá se beijando. Harry interrompe o beijo e diz:

-Mas e aí? O que achou da minha ideia, linda?

Você levanta uma sobrancelha e diz:

-Quem sabe? Você quer fazer isso hoje? 

Vocês dois riem, e Harry diz:

-Não é a mim que você tem que perguntar. Você acha que está pronta? 

Você pensa um pouco e diz:

-Por quê não? É.. Até que não é uma má ideia... Haha.

Harry abre o maior sorriso que você já viu, e diz:

-Você quer... fazer... agora?

Você da uma gargalhada com o jeito que ele disse aquilo e diz:

-Vamos deixar acontecer naturalmente? 

Harry concorda com a cabeça e vocês ficam lá abraçadinhos no maior love cheios de beijos e caricias... 

Enfim, começa a escurecer e você diz:

-Lindo, acho melhor nós irmos pra casa, ta começando a escurecer

Harry diz:

-É. vamos sim. 

Então vocês fazem o mesmo caminho que fizeram pra chegar do outro lado da ilha e uns 20 minutos depois chegam em casa. Chegando lá você já fica preparada, como você não sabia que iria fazer sexo com o  Harry  lá, não levou nenhuma roupa especial, só um sutiã de lacinhos vermelho e uma calcinha que combinava. Então você colocou a roupa enquanto o Harry tomava um banho, sem saber de nada e quando ele saiu do banho você estava deitada na cama, com um roupão. Harry estava com a toalha enrolada na cintura e notou que tinham algo diferente em você. Enfim, Harry se deitou do seu lado e vocês começaram a se beijar, e as coisas foram esquentando, você tirou o roupão, Harry tirou a toalha e enfim, rolou... Você não tomou pílulas e ele nem usou camisinha. Ou seja, você poderia ter engravidado. Harry te disse cada coisa linda e romântica durante a noite de vocês. No dia seguinte, você acordou e ele estava abraçadinho com você. Você levantou se enrolou no roupão e foi fazer o café da manhã. Logo que você levantou, Harry veio atrás de você, ele te abraçou por trás te deu vários beijos, e disse:

-Como foi sua noite meu amor? 

Você sorriu e disse:

-Foi a melhor noite da minha vida. 

Vocês sorriram um para o outro e se beijaram.


Três dias depois você foi pro banheiro fazer o teste de gravidez. E adivinha? Deu positivo. Você estava grávida do Harry. Você então saiu do banheiro olhou pro Harry fez que sim com a cabeça e disse: 

-Nós vamos ter um bebê, Harry !!!!

Harry começou a chorar de tanta emoção, te abraçou e disse:

- Um bebê? Eu vou ser pai?! 

Você começou a chorar e fez que sim com a cabeça, abraçando ele. 


Seis meses depois (vocês já tinham voltada da "viagem", lógico), então vocês foram no médico para saber se era uma menina ou um menino o bebê. Então chegando lá, você se deitou na maca, e o médico começou a passar um gel na sua barriga pra poder identificar com o ultra-som o sexo do bebê. Depois de uns 5 min o médico finalmente abriu a boca e disse:

-Quer saber a sexualidade do bebê?

Você olhou pro Harry, sorriu e disse pro médico:

-Sim, quero. 

Harry apertou sua mão, enquanto o médico disse:

-Bom, vcs podem pintar o quarto de rosa, porque o bebê que vocês estão esperando, é uma menina.

Você e o Harry começaram a chorar de emoção.

Você e Harry foram comprar o enxoval do bebê assim que saíram dos hospital; berço, móveis, tintas pra pintar o quarto, fraldas, roupinhas, roupas de cama, etc...

Então vocês foram pra casa, e se deitaram na cama, você e Harry começaram a pensar num nome para a filha de vocês... Então Harry sugeriu um nome. Harry disse:

-Que tal Amy?

Você sorriu e disse:

-Perfeito. Amy. Que lindo! 


Nove meses depois você começou a sentir contrações, quando estava sentada no sofá assistindo uns programas de "Super Nanny". Só tinha você e Harry em casa. Harry começou a ficar desesperado. Ele disse:

-Vai nascer? 

Você:

-AAAAAAAAAAHHHHHHHH, VAI NASCER HAAAAAAARRY ! PEGA AS MALAS, A CHAVE DO CARRO TRANCA A CASA E VAMOS PRO HOSPITAL AGOOOOOORA

Harry estava muito nervoso. Ele pegou as malas, as chaves e correu pro carro. Harry tinha muito medo de ver sangue, feridas, etc. Então chegando no hospital ele disse:

- Desculpa, meu amor. Eu não vou poder ficar com você dentro da sala de cirurgia, mas eu vou estar aqui fora quando nossa filha sair.

Você disse:

-Tudo bem, amor. Não tem problema...

Ele te deu um beijo e você foi deitada numa maca pra sala de cirurgia.

Uma hora depois uma enfermeira do hospital chamou o Harry pra ir na sala onde ficam os bebês que acabaram de nascer. Então a enfermeira apontou pra uma menininha que estava enrolada num paninho rosa, branquinha que nem o pai, cheia de cabelinhos com uma bochechinha bem rosadinha, uma cara de sapeca e plaquinha do lado do bercinho escrito: Amy Styles.

Harry começou a chorar de tanta emoção, ele ficou um tempão lá observando a filha de vocês. E depois de um tempo foi pro quarto onde você estava. Ele bateu na porta e você disse bem sonolenta por causa da anestesia:

-Entra... 

Harry colocou primeiro o rosto e depois entrou e fechou a porta. Sentou na cadeira que tinha do lado da cama que você estava deitada e disse olhando nos seus olhos:

-Nossa filha é a bebê mais linda que eu já vi. 

Ele levantou te deu um beijo na testa, tirou o cabelo q estava no seu rosto colocando ele atrás da sua orelha e disse:

-Eu te amo muito meu amor. Nossa filha é o nosso novo tesouro. 

Você não conseguia falar direito por causa na anestesia e apenas sorri balançando a cabeça com os olhos cheios de água.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário